Perdeu muito

Íris Stefanelli é assaltada e relata que bandidos invadiram dados bancários

A ex-BBB e ex No Limite contou em suas redes sociais


Íris Stefanelli durante desabafo no Instagram
Íris Stefanelli contou detalhes sobre o assalto que sofreu - Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB, Íris Stefanelli foi assaltada no último sábado (18) e contou detalhes para seus seguidores nas redes sociais. A ex-participante de No Limite também disse que os assaltantes acessaram seus dados bancários e tiveram até acesso à conta dela no banco, o que chamou a atenção dos seguidores e fãs, que deram força para a moça, que demonstrou estar muito assustada.

A Siri contou em seu Instagram o que aconteceu. "Está bem desgastante. No momento, eu não tenho um centavo na bolsa e não sei como vou comprar um chip de celular novo. Vou dar um jeito. O telefone do Guilherme... Já conseguiram até usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. A aposentadoria da minha mãe foi limpa, todo o dinheiro dela", relatou ela.

E Íris fez questão de explicar com detalhes o ocorrido. "Passei um show de horror de assalto, arma na cabeça. Eu dando minha bolsa. Eu agradeço o bandido de estar viva, sinceramente", revelou aliviada por não ter tido maiores problemas físicos, mas deixando claro que a perda financeira foi muito grande e que ela ainda não sabia o que ia acontecer.

Íris Stefanelli assaltada

Um dos principais problemas, segundo a própria Íris contou a seus seguidores, se deu pela insegurança do próprio assalto e também da incerteza em saber se irá conseguir recuperar seu dinheiro. Ela explicou que, desde que os bandidos acessaram sua conta bancária, ela vem tentando falar com o banco e não obteve retorno nenhum até o momento.

Íris voltou a ficar em evidência para o público brasileiro em 2021, depois de ter participado do BBB há muitos anos, ela aceitou participar da nova edição de No Limite e acabou entrando em atrito com Ariadna. Ela foi eliminada da competição e não conseguiu levar o prêmio para casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado