Apaixonada

Joelma está "conhecendo melhor" fazendeiro do interior de São Paulo

A cantora estava solteira há mais de três anos, desde que terminou o namoro com empresário


Montagem da cantora Joelma, de short e top ao ar livre e do fazendeiro Ewerto Matins, sentado,  usando uma jaqueta e calça
Joelma está conhecendo melhor o fazendeiro e modelo Ewerton Martin - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 20/09/2021 às 16:17,
atualizado em 21/09/2021 às 12:19

Solteira há mais de três anos, Joelma está "conhecendo melhor" o fazendeiro e modelo Ewerton Martin, da cidade de Rio das Pedras, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria dele ao NaTelinha nesta segunda-feira (20). "Ele está se dando a oportunidade de conhecer uma pessoa nova", disse.

A assessoria da cantora foi procurada e afirmou que ela não quer falar sobre sua vida pessoal. No perfil de Ewerton no Instagram, ela dá pistas sobre o romance ao fazer comentários nas fotos dele com emojis de coração. Desde o final de maio, é possível ver comentários de Joelma no perfil de Ewerton. Em uma foto com uma xícara de café, no qual ele escreveu na legenda: "Vai um café aí?", a cantora respondeu: "Esperando o meu café".

Joelma está \"conhecendo melhor\" fazendeiro do interior de São Paulo

De acordo com uma amiga da artista, os dois se conheceram por conta de trabalho, ele até participará do novo clipe de Joelma,  que será lançado em breve, mas acabou "pintando um clima" entre os dois e o relacionamento vai além de ser apenas profissional.

Joelma estava solteira desde que terminou o namoro com o empresário Alessandro Cavalcanti, em junho de 2018. 

Joelma irrita Ximbinha após anunciar retorno da banda Calypso

Joelma anunciou uma turnê com o retorno da banda Calypso, algo que deixou Ximbinha irritado. Desde o fim da parceria artística dos dois, que aconteceu após o divórcio, a briga pela marca Calypso segue na Justiça.

Segundo informações do jornal Extra, a declaração dada pela famosa durante uma live estremeceu ainda mais a relação entre o ex-casal. O guitarrista chegou a emitir uma nota explicando sobre a pendência em torno do nome. “Por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos. Desta forma, a Banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado