Allison Mack

Ex-atriz de Smallville chega na prisão com antecedência para cumprir pena

A própria declarou culpa meses atrás


Allison Mack indo presa
Allison Mack foi condenada a três anos de prisão - Foto: Divulgação

Lembra dela? Allison Mack, que ganhou fama mundial ao entrar para o elenco de Smallville (2001-2011), chegou com duas semanas de antecedência para cumprir sua pena de prisão. O TMZ noticiou nesta quarta-feira (15) que ela deveria se apresentar somente em 29 de setembro.

Mack foi condenada a três anos de prisão após se declarar culpada de uma acusação de extorsão e por envolvimento em uma seita com escravas sexuaisNo ritual chamado NXIVM, moças eram marcadas com ferro quente com as iniciais de Keith Raniere, criador da seita.

"Agora, é de suma importância para dizer, do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu me joguei nos ensinamentos de Keith Raniere com tudo que eu tinha. Acreditava, de todo o coração, que sua orientação estava me levando a uma versão melhor e mais iluminada de mim mesma. Dediquei minha lealdade, meus recursos e, em última análise, minha vida a ele. Este foi o maior erro e arrependimento da minha vida”, afirmou a atriz, conforme noticiou o jornal The Hollywood Reporter.

Atriz de Smallville ficará presa

Allison teria ajudado o líder espiritual a criar a sociedade secreta e a atrair mulheres, com sua fama e discurso empoderador. A atriz foi condenada a três anos de cadeia, além de ter que pagar uma multa de R$ 100 mil. Já Keith Rainiere foi condenado a 120 anos de prisão. A atriz já havia assumido a participação na seita.

A atriz ficou famosa por ter participado da série Smallville e ter interpretado a personagem Chloe Sullivan. A série ficou por 10 anos no ar e teve exibição no SBT. Ela chegou a ser transmitida diariamente no horário nobre, madrugada e também aos finais de semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado