Confissões

Ator de "Smallville" revela que já "pegou" Freddie Mercury e choca apresentador


Freddie Mercury e John Glover
Fotos: Reprodução

Homossexual assumido, o ator John Glover, conhecido como Lionel Luthor na série "Smallville", revelou que ficou com Freddie Mercury nos anos 80.

A revelação surgiu durante entrevista para o podcast de Michael Rosenbaum, que viveu seu filho Lex Luthor na mesma série do Super-Homem jovem.

Glover falava sobre música dos anos 80 quando deixou escapar informações sobre o envolvimento que teve com o líder do Queen.

"Eu peguei um deles", iniciou. O apresentador então questionou se seria Daryl Hall, quando John assumiu: "Não, não. O cara inglês. Freddie".

Michael Rosenbaum levou um susto: "Freddie Mercury? Você fez sexo com o Freddie Mercury?". E Glover confirmou, fazendo uma brincadeira: "Em Londres. Não grite, as pessoas podem te ouvir".

Freddie Mercury faleceu em 1991, em decorrência de complicações do vírus da Aids. Recentemente, sua história de vida foi contada no filme "Bohemian Rhapsody".

Já John Glover está com 74 anos e entre outros trabalhos, participou de várias temporadas da série "Smallville", produzida entre 2001 e 2011. No Brasil, a história do Super-Homem jovem, interpretado por Tom Welling, fez grande sucesso no SBT e também teve exibição no canal Warner Channel.

Mais recentemente, o ator também esteve no filme "Shazam".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado