Desabafo

Pocah revela que pastor a aconselhou a perdoar ex: "Quase perdi a vida"

Cantora relatou experiência própria em rede social


Pocah
Pocah - Foto: Reprodução

Pocah contou que já foi aconselhada por pastor a incentivando para perdoar um ex, e que não foi uma boa experiência. Sem revelar nomes, ela contou que tanto era traída como violentada na relação, e que quase perdeu a própria vida.

Tudo aconteceu após a ex-BBB ao ver um vídeo onde um líder evangélico pedia para que Mirela Janis, ex-Power Couple, perdoasse Yugnir Ângelo. Os dois eram noivos e desistiram de casar recentemente.

"Já ouvi esse conselho, segui e quase perdi a minha vida. Não recomendo", começou, completando: "Quando contei pra um pastor que eu estava sendo traída e sendo violentada, ele também disse para eu perdoar, mas complementou: 'quando digo perdoar não significa que vocês precisam ficar juntos. Perdoe porque merece paz".

Pocah revela que pastor a aconselhou a perdoar ex: \"Quase perdi a vida\"

Pocah revela que pastor a aconselhou a perdoar ex: \"Quase perdi a vida\"

Pocah se manifesta após Tirullipa dizer que DJ Ivis merece perdão

A famosa fez um desabafo em seu stories do Instagram em julho, depois de Tirullipa dizer que DJ Ivis merece perdão após ter agredido brutalmente a ex-mulher Pamella Holanda. "Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor e o que eu recebi em troca? Mais porrada", escreveu.

A cantora continuou a abordar o assunto, e falou sobre ter sido agredida quando estava grávida de sua filha Vitória e falou que já pensou igual o humorista: "Achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando estava grávida de sete meses ou quase me cegar do olho esquerdo", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado