Para para para

De Homem Vampiro a filha do Peter Pan: Os segredos mais bizarros apresentados por João Kléber na TV

O apresentador comanda o Você na TV pela RedeTV!


O apresentador João Kléber
Confira os casos mais bizarros apresentados por João Kléber na TV - Foto: Reprodução

Muita gente, pelo menos uma vez, se pegou assistindo curioso a algum caso apresentado por João Kléber no programa Você na TV, exibido diariamente nas manhãs da RedeTV!.

Pensando nisso, o NaTelinha listou os casos mais bizarros exibidos na atração. Tem de revelação de gatos que são espiões a relacionamento onde o namorado é um vampiro.

Confira:

Não fazia hora extra

Um dos casos mostrou a discussão entre dois namorados. Ela queria casar, mas faltava dinheiro. Ele dizia que fazia hora extra todo dia para juntar dinheiro e por conta disso chegava tarde em casa.

João Kléber pediu e o rapaz revelou que nunca fez hora extra e que ficava nos estádios de futebol e no metrô porque era viciado pelo suor masculino.

Gatos espiões

Outro caso bastante bizarro foi a de uma vizinha que levou a outra no programa de João Kléber para explicar como ela sabia das traições alheias com detalhes.

A moça revelou que o seu casal de gatos pretos eram os informantes. Eles iam na casa da vizinha, viam tudo e depois "falavam" para a dona. A outra mulher, claro, não acreditou.

Duende vingativo

Também teve o dia em que uma filha levou a mãe ao Você na TV para revelar o motivo das coisas sumirem da casa onde a matriarca morava. A mulher conheceu e fez amizade com um duende da floresta.

A filha disse que o duende ficou com raiva quando soube que a mãe havia expulsado a mulher de casa e resolveu se vingar e roubar objetos da residência dela. A mãe chamou a filha de louca.

Conto de fadas

Dessa vez foi a mãe que decidiu abrir o coração para a filha e revelou quem era o seu verdadeiro pai. A mulher disse ter recebido a menina ainda bebê de uma fada.

Durante todos esses anos ela prometeu guardar segredo, mas para o apresentador João Kléber a mulher revelou que a garota é filha do Peter Pan. Um verdadeiro conto de fadas.

Do século passado

Um dos segredos que viralizou foi o do namorado que revelava para a sua parceira que era um vampiro e tinha mais de 230 anos. A informação pegou a moça, que não entendia o jeito do rapaz, de surpresa.

João Kléber, chocado, fez as contas e constatou que ele nasceu no século 19. Até um crucifixo foi providenciado para provar tal informação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado