Home Office

Por coronavírus, RedeTV! coloca João Kléber para apresentar programa em casa

Emissora tirou apresentador do estúdio por causa do novo coronavírus


João Kléber divulgando o Você na TV da sua casa, na RedeTV!
Apresentador irá comandar o Você na TV diretamente da sua casa na RedeTV! - Foto: Divulgação

A RedeTV! decidiu colocar o apresentar João Kléber para apresentar o Você na TV de sua casa na próxima segunda-feira (20), por causa da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. O apresentador seguirá outros colegas de profissão e passará a dotar o home office.

Com 62 anos, o titular do programa matutino da RedeTV! faz parte do grupo de risco de contaminação para o novo coronavírus e, por isso, precisa trabalhar de casa, o que já acontece com outros nomes da TV, afastados por causa da pandemia.

Cátia Fonseca e Silvia Poppovic, da Band. Nesta semana a Globo confirmou que Ana Maria Braga retornará ao trabalho, mas em regime de home Office com um quadro dentro do Encontro, de volta à programação a partir da próxima segunda-feira (20).

À partir das 9h30, o Você na TV mostrará como tem sido o dia a dia de João Kléber durante o período de isolamento social. A produção também usará o arquivo e mostrará os primeiros casos que foram levados ao ar desde que o programa entrou no ar, em 2013 e ainda será exibida uma entrevista inédita com o cantor Sérgio Reis.

RedeTV! e o coronavírus

A RedeTV! chegou a ser a única emissora do país a não suspender seus programas durante o início da quarentena. Em 22 de março, quando todos os outros canais da TV aberta já haviam suspendido produções, o NaTelinha noticiou que havia tensão nos bastidores por conta da manutenção das gravações.

Dois dias depois, no entanto, a direção da emissora optou pelo cancelamento de diversos programas, como o Papo de Bola, Bola na Rede, Mariana Godói Entrevista, Documento Verdade e o Datavenia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado