Mamãe nova no pedaço

Aos 40 anos, Paris Hilton está grávida do primeiro filho

Site diz que socialite fez tratamento de fertilização in vitro para engravidar do noivo, o empresário Carter Reum


Montagem de Paris Hilton com um vestido amarelo e abraçada ao noivo, o empresário Carter Reum, atrás de uma piscina
Paris Hilton está grávida do empresário Carter Reum - Reprodução Instagram

Paris Hilton, de 40 anos, está esperando o primeiro filho do noivo, o empresário Carter Reum, de acordo com o site Page Six. A socialite e o empresário estão juntos desde janeiro e fizeram um tratamento de fertilização in vitro, segundo a publicação.

"Ele é o cara dos meus sonhos, é 100 %”, disse ela ao podcast Trend Reporter que afirmou ainda que conversa com o noivo sempre sobre planos de casamento e o nome do bebê.

A milionária e Carter ficaram noivos em fevereiro deste ano e o pedido aconteceu em numa ilha particular, com um anel de diamante com lapidação esmeralda avaliado em R$ 10,4 milhões, desenhado por Jean Dousset.

"Estou animada com este próximo capítulo e com um parceiro tão solidário", disse ela após o noivado. Paris Hilton falou ainda que o relacionamento do casal é de igualdade: "Nos tornamos pessoas melhores, a espera valeu a pena", completou.

Paris Hilton já foi pedida em casamento com anel de 2 milhões de dólares

Essa não é a primeira vez que a socialite é surpreendida com um pedido de casamento. Em março de 2018, ela foi pedida em casamento pelo ator Chris Zylka, galã da série "The Leftovers" e do filme "O Espetacular Homem-Aranha" com um anel avaliado em dois milhões de dólares.

Os dois namoram desde fevereiro de 2017 e o ato aconteceu nas concorridas estações de esqui de Aspen, no Colorado, Estados Unidos. "“Eu disse sim! Muito feliz e empolgada de estar noiva do amor da minha vida. Meu melhor amigo e alma gêmea. Perfeito para mim em vários aspectos", comemorou ela na ocasião. O noivado acabou em novembro do mesmo ano.

Em dezembro, Paris afirmou em uma entrevista que iria devolver a aliança milionária.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado