Rei das 21h

Globo reserva Juliano Cazarré para "Amor de Mãe" e ator fará sexta novela seguida às 21h


Juliano Cazarré sorrindo
Divulgação/TV Globo

A Globo reservou o ator Juliano Cazarré para a novela “Amor de Mãe”, prevista para estrear em novembro às 21h. Com isso, ele fará sua sexta novela consecutiva no principal horário da emissora carioca.

Segundo apurou o NaTelinha, Cazarré foi reservado nesta semana para atuar na trama que será a primeira de Manuela Dias como novelista. Ele estava sendo disputado também por Walcyr Carrasco, que gostaria de contar com o artista em “A Dona do Pedaço”.

Procurada, a Globo disse apenas que as escalações de "Amor de Mãe" ainda estão em processo.

Vale lembrar que Juliano e Walcyr tiveram duas parcerias de sucesso na faixa, em “Amor à Vida” (2013) e “O Outro Lado do Paraíso” (2017).

Mas não apenas Walcyr Carrasco gosta dos trabalhos de Cazarré. Em toda sua carreira, o ator trabalhou exclusivamente em novelas das 21h e já atuou em cinco obras em menos de 10 anos no formato.

Ele estreou em “Insensato Coração” (2011), quando deu vida ao personagem Ismael. Mas o ator estourou mesmo no ano seguinte. Vivendo o desajustado Adauto, ele fez sucesso em “Avenida Brasil”. Em 2013 foi a vez de Cazarré emprestar seu talento para o Ninho em “Amor à Vida”.

Depois de encarar três papéis consecutivos, o ator descansou muito pouco, pois voltou à tona em 2015, repetindo a parceria com João Emanuel Carneiro, em “A Regra do Jogo”. Na novela ele fez o papel de Merlô e acabou muito criticado por parte da audiência e também da crítica especializada.

Seu último papel no horário das 21h foi justamente em “O Outro Lado do Paraíso”. No sucesso de Walcyr Carrasco, ele foi Mariano.

Fora do horário das 21h, Juliano Cazarré atuou em séries da Globo, mas sem tanto destaque. Seu único personagem importante foi em “Vade Retro” (2017).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado