Cerimônia

Juliano Cazarré se casa no religioso: "Louvado seja Deus"

Ator subiu ao altar com Letícia Cazarré, com quem vive desde 2011


Juliano Cazarré e Letícia são pais de três meninos: Vicente, Inácio e Gaspar
Juliano Cazarré subiu ao altar com a esposa, Letícia Cazarré, após nove anos de casamento civil - Fotos: Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré subiu ao altar com a esposa Letícia Cazarré no sábado (29). Juntos desde 2011, eles já havia oficializado a união com um casamento civil, mas não religioso, como agora. Além do matrimônio, a cerimônia marcou o batizado dos filhos do casal - Vicente, de 9 anos, e Inácio, de 7 -, além da primeira eucaristia de Letícia. Eles também são pais de Gaspar, de um ano.

O casal compartilhou o momento de alegria em seus perfis nas redes sociais. "Uma chuva de graças hoje. Louvado seja Deus para sempre", escreveu Juliano Cazarré, em legenda de foto no Instagram. "Um dos dias mais felizes e abençoados da nossa vida", anotou Letícia Cazarré em foto ao lado do marido na mesma rede social.

Nos comentários, o famoso recebeu elogios por conta da família "Meu Deus, que coisa linda! Deus seja louvado para sempre", escreveu uma seguidora. "Como você é exemplo! Utilize-o para conversão! Coisa mais linda! Parabéns!", classificou outra. "Bênção para toda a família", comentou uma terceira.

A cerimônia já estava prevista para ser realizada antes da pandemia do coronavírus, mas foi adiada por conta das recomendações de distanciamento social feitas pelos órgãos de saúde. Por conta da Covid-19, a celebração foi mais curta, com menos gente. O ator também se prepara para voltar ao ar na nova temporada de Amor de Mãe, interrompida por conta da proliferação da doença.

Por meio dos stories do Instagram, Cazarré filmou a mulher varrendo a casa, ainda vestido de branco, após a celebração. "Aqui é assim: família tradicional católica, o homem fica no celular e a mulher trabalha", brinca ela, fazendo o marido cair na risada. Ele também exibiu as flores enviadas por Regina Casé, com quem contracena em Amor de Mãe.

Confira as publicações sobre o casamento de Juliano Cazarré:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado