Deve ter alta em breve

Sérgio Mamberti deixa UTI após melhora em tratamento contra pneumonia

Filho do ator disse que pai passou 15 dias preocupantes em relação ao quadro de saúde


Sérgio Mamberti, de bigode, sentado com um casaco vinho
O ator Sérgio Mamberti - Divulgação

O ator Sérgio Mamberti, 82 anos, deixou nesta sexta-feira (23) a UTI do hospital em que está internado, em São Paulo, tratando uma pneumonia. Filho de Sérgio, o produtor Carlos Mamberti disse à revista Quem que o pai passou 15 dias preocupantes em relação ao quadro de saúde.

"Hoje a gente teve a boa notícia que ele está saindo da UTI e voltando para o quarto. A previsão é que até a semana que vem ele esteja de volta para casa e em breve nos palcos, cinemas, lives podcasts... Ele está superbem. Foi só um susto, mas já passou", contou Carlos. 

O ator coleciona grandes personagens na TV e no teatro, entre eles, o copeiro Eugênio de Vale Tudo (1988), o Dr. Victor do programa infantil Castelo Rá-Tim-Bum (1994-1997) e o carrasco Dionísio Albuquerque de Flor do Caribe (2013).  O mais recente trabalho foi nos palcos em O Ovo de Ouro, em 2019. 

 

Alexandre Padilha deu notícias de Sérgio Manberti e pediu apoio

De acordo com o jornal A Tribuna, o deputado federal e ex-ministro da saúde, Alexandre Padilha, enviou um áudio no WhatsApp tranquilizando amigos e fãs sobre o estado de saúde de Mamberti.

"Está controlada a infecção que era o que mais preocupava no início... O pulmão está voltando a funcionar, ele não está intubado", disse ele que acrescentou que o ator não está com covid e sim com uma infecção no pulmão.

"Ele precisa de mensagens de ânimos para continuar enfrentando as fisioterapias e se animar para sair o mais rápido possível do hospital", completou Padilha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado