Amigas ou rivais?

BBB20: Rafa fala sobre rixa com Boca Rosa: "Nunca vou confiar"

Rafa e Boca integram o grupo Camarote, formado apenas por famosos no confinamento


Participantes tiveram um desentedimento logo no início do confinamento
Rafa Kalimann falou sobre a amizade estremecida com Boca Rosa no BBB20 - Foto: Globo

A amizade entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann está calma, mas nem tudo ficou bem resolvido. Em desabafo nesta terça-feira (04) na conversa com outras sisters do BBB20, Rafa voltou a falar sobre o assunto e garantiu não confiar na empresária carioca do jeito que gostaria no confinamento.

"Igual minha situação com a Bia. A galera deve estar me achando a maior falsa. Eu perdoei de coração aberto para que a gente tenha uma boa convivência, mas nunca vou confiar e também não acredito na verdade. Fica o respeito e o bom senso de convivência, mas amizade eu não quero ter", disparou Rafa Kalimann.

Durtante a primeira semana de jogo as duas precisaram ter uma conversa séria e acabaram se entendendo. "Eu queria falar para a Rafa que, juro por Deus, eu não tenho nada contra você. Está me incomodando muito não poder te olhar nos olhos e dizer o que sinto. Eu admiro muito o que você faz. Não conheço você direito, mas pelo que você contou naquele dia, você é uma mulher incrível. E eu não quero ficar aqui, sem falar com você, te ignorando ou vice-versa, porque a gente não merece isso", falou a blogueira Boca Rosa.

"Você é muito guerreira mesmo. Tenho certeza que você tem muito mais aí dentro, você é uma mulher incrível. Você precisa conectar com isso que está aí dentro. Grita para o mundo essa mulher que está aí. E ela é incrível. Eu acredito de verdade nisso. Eu aproveito para te falar perdão, me perdoa, do fundo do meu coração, se eu te magoei, se eu te feri de alguma forma", disse Rafa, selando a paz na ocasião.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado