Reencontro

BBB20: Flayslane fura quarentena e faz visita surpresa a Boca Rosa

Cantora apareceu na casa da amiga de máscara e com o filho Bernardo no colo


Integrantes do BBB20, Boca Rosa e Flayslane se reencontraram durante a quarentena
Ex-BBBs Boca Rosa e Flayslane tiveram o esperado reencontro neste sábado (18) - Foto: Reprodução/Instagram

Nem a quarentena por conta da pandemia do coronavírus conseguiu conter a saudade de Flayslane, do BBB20. Na manhã deste sábado (18), ela apareceu na casa de Bianca Andrade, a Boca Rosa, com quem desenvolveu forte amizade durante o confinamento.

A influenciadora digital foi pega de surpresa com a visita inesperada. Por meio dos stories do Instagram, Boca Rosa compartilhou um vídeo com o momento da chegada de Flay em seu apartamento. A cantora deu as caras usando máscara de proteção e com o filho no colo. "Me fez surpresa, essa jumenta", escreveu Bianca.

Foi o primeiro encontro entre as duas desde que Boca Rosa saiu do jogo, na quinta semana. Ela teve a chance de conhecer o pequeno Bernardo, de apenas 2 anos, filho de sua amiga. "Ele é lindo", elogiou a famosa em um dos vídeos. Em outra passagem, o trio aparece agarrado e eufórico.  "Eu não tô acreditando não, gente", disse Bianca, feliz da vida. 

"Ainda não tô acreditando que ela tá aqui com ele", comemorou Bianca. Na série de vídeos, as duas ex-BBBs aparecem brincando com bonecos dos personagens Bob Esponja e Patrick. "Já falamos merda pra caramba", admitiu a influenciadora digital.

Bianca e Flay desenvolveram uma forte amizade logo no início do BBB20. No quinto paredão, enfrentaram juntas Felipe Prior e a influenciadora acabou eliminada, recebendo 53,09% dos votos para deixar a casa. Fora do jogo, ela manifestou sua torcida pela amiga e fez campanha por ela nas redes sociais.

Barraqueira e sem papas na língua, Flay até teve vida longa no jogo, mas não resistiu ao paredão com Babu e Thelma. Na semana passada, em sua quarta berlinda, ela acabou eliminada com 63% dos votos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado