Exclusivo

A Fazenda 12: Record convida amiga de Boca Rosa envolvida em polêmica de ménage

Influenciadora tem mais de três milhões de seguidores no Instagram


Bianca Andrade e Marina Ferrari lado a lado
Bianca Andrade e Marina Ferrari são amigas e possuem perfis parecidos - Reprodução

A Record quer a influenciadora digital Marina Ferrari no elenco da próxima temporada de A Fazenda, que tem estreia marcada para o dia 08 de setembro. O seu nome anima a direção do reality show e é um dos favoritos para compor a lista oficial.

Segundo apurou o NaTelinha, a produção do programa convidou formalmente Marina Ferrari, que inicialmente deu uma resposta positiva. A possibilidade agrada muito porque ela já é relativamente conhecida nas redes sociais e tem um perfil bastante parecido com o da também influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Mas não é apenas o perfil que é semelhante. Bianca e Marina são amigas e já se envolveram juntas em uma polêmica. Em dezembro de 2018, sites de fofoca afirmaram que as duas participaram de um momento mais quente do aniversário de Gessica Kayane, a GKay.

A informação era de que as duas teriam feito um ménage à trois com o então namorado de Marina, Gabriel Roncatti. A polêmica foi alimentada pelas próprias, que nem confirmaram e nem desmentiram o fato. Outros influenciadores que estavam na festa, inclusive a própria Gkay, disseram que "teve mulher com mulher e homem" na festa.

Atualmente, Marina Ferrari tem pouco mais de 3,1 milhões de seguidores e ganha dinheiro principalmente com publicidade de marcas de cosméticos no Instagram. A produção teve boas informações de participações dela em festas, e que Marina tem um estilo que pode causar brigas e confusões, assim como sua amiga Boca Rosa.

A Fazenda 12 terá 20 participantes e um esquema forte de segurança, com todos eles ficando confinados em hotel duas semanas antes da estreia, passando por testes do coronavírus.

Um dos participantes do reality será o ex-De Férias com o Ex Brasil, Lipe Ribeiro. Como o NaTelinha adiantou em junho, ele era um dos favoritos da produção do programa e acertou o contrato com a Record para o reality rural. Inicialmente, Lipe faria o Power Couple Brasil, mas com o cancelamento da atração por causa da pandemia, os planos acabaram mudando.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado