Sucesso nas redes

Esposa de Túlio Maravilha comenta vídeo de beijo que viralizou: "Atacante até em casa"

Gravação deu o que falar


Túlio Maravilha e Cristiane
Túlio Maravilha e Cristiane - Foto: Montagem/Reprodução

Após o casal Túlio Maravilha e Cristiane aparecer entre os assuntos mais comentados das redes sociais por um vídeo de um beijão, protagonizado nos stories do Instagram (Veja no final da reportagem), a mulher do ex-jogador resolveu falar sobre o assunto, elogiando o amado.

Em entrevista ao UOL Esporte, ela demonstrou que ficou surpresa com o tamanho da repercussão e destacou que a cena representa bem a rotina dos dois. "Não tivemos intenção nenhuma de gravar o beijo. A gente ia falar sobre o almoço e nossa rotina de domingo e, de repente, o Túlio ataca. Mas isso é do Túlio, atacante, né... Realmente atacante até dentro casa, não só em campo. Aqui ele ataca, mas também tem por onde: tem um 'Maracanã' aos seus pés, sei tratar meu marido de acordo com o que ele merece", disse.

Ao tentar justificar o possível motivo para as imagens viralizarem tanto, Cristiane opinou que talvez seja pelo fato de ser uma manifestação de amor em meio a tantas notícias ruins sobre violência contra a mulher.

"As pessoas estão estão acostumadas a ver violência, compartilhar denúncias de feminicídio, principalmente nessa quarentena. E quando encontram o amor, mesmo após 20 anos de casados, e um beijo tão apaixonado e espontâneo, se surpreendem. Mas somos assim 24 horas por dia", destacou.

Vídeo de Túlio Maravilha beijando esposa viraliza

O que era pra ser apenas uma demonstração de afeto entre o casal acabou se transformando em um assunto que gerou muitos comentários, começando já na noite da última segunda-feira (29). Segundo alguns internautas, o beijo foi feito de forma bem inusitada, com bastante língua.

"Eu não consigo parar de rir", escreveu um. "Socorrooooooooooo meu pai, rindo litros. (emoji rindo) Que nojo", comentou outro. "Não basta beijar mal pra caramba, tem que filmar!", disparou mais um.

Esposa de Túlio Maravilha comenta vídeo de beijo que viralizou: \"Atacante até em casa\"

Confira a cena:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado