Desabafo

Carol Narizinho lamenta assédio nas redes sociais: "Me sinto como um pedaço de carne"

Modelo refletiu sobre machismo na internet


Carol Narizinho
Carol Narizinho - Foto: Reprodução

Carol Narizinho fez um desabafo sobre o grande assédio que recebe nas redes sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram, a modelo afirma que um sempre é alvo quando mostra mais partes do seu corpo.

"Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado", começou em entrevista ao IG.

A ex-panicat ainda fez uma reflexão sobre o machismo, e opinou sobre a liberdade feminina. "Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo", contou.

Em outro momento, ainda revelou que já teve problemas de aceitação com o próprio corpo, e que isso até hoje faz com que ela sempre foque bastante. "Hoje em dia eu me aceito muito mais do jeito que eu sou. Tenho minhas celulites ali. Isso não me incomoda mais como antigamente, que tinha aquela pressão de estar perfeita. No Carnaval, a gente tinha que sambar e o bumbum não podia balançar. Hoje em dia eu já não me incomodo mais com isso, mas eu me cobro bastante por estar bem, me olhar no espelho e me sentir bem", confessou.

Por fim, ainda comentou sobre a sua questão financeira, afirmando que algumas decisões imaturas a fizeram adiar a compra de alguns bens que almeja. "O meu primeiro milhão eu já fiz, na verdade. Foi tudo muito rápido depois que eu entrei para a televisão, me tornei uma pessoa pública. Ganhei realmente muito dinheiro, trabalhei muito também, mas eu não soube lidar com esse dinheiro, não tinha inteligência financeira. Eu acabei perdendo muito dinheiro, fiz investimentos errados. Agora eu estou me recuperando e conseguindo fazer os investimentos certos para juntar meu próximo milhão e comprar meu apartamento", destacou.

Carol Narizinho faz procedimento na boca e elogia resultado

Sempre vaidosa, a famosa tem recorrido a procedimentos para tentar melhorar alguns pontos em seu corpo. No rosto, foram 12, e o mais recente foi na boca, com um preenchimento.

"Hoje saí sem nada de make no rosto. Olha como está clarinho e lisinho, com olheira normal, mas o melasma está bem clarinho. Vou fazer o botox, essas ruguinhas me incomodam. Faço como forma de prevenção desde os 24 anos. E também vamos dar continuidade à minha boca. Vamos tirar o preenchimento da parte de cima que dá um volume indevido que não quero. Depois vamos refazer minha boca para ficar com um molde maravilhoso", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado