Notícias

Mônica Martelli fala sobre versão para a TV de "Os Homens são de Marte..."

Série estreia nesta quinta (25) no GNT


monicamartelli-oshomenssaodemarte.jpg
Divulgação

Sucesso no teatro há 10 anos e também no cinema, onde teve uma versão cinematográfica que levou 1 milhão de pessoas ao cinema, "Os Homens São de Marte e é pra lá que eu vou" vai virar seriado de TV.

Em entrevista para o jornal Extra, a autora e protagonista Mônica Martelli contou qual será a tônica do programa, que irá ao ar pelo GNT a partir desta quinta (25): "A mulher do filme e da peça tem 39 anos, está há três solteira e louca para encontrar um amor. A da TV também é essencialmente romântica, mas tem 41 anos, acaba de se separar, e começa a questionar outras coisas, como o casamento, a profissão e a vontade de ser mãe".

No primeiro dos 13 episódios de meia hora, Fernanda assina os papéis do divórcio com Tom (Herson Capri). É aí que a ficha cai. Em vez de uma mudança no visual, a empresária propõe ao sócio, Aníbal (Luis Salém), uma alteração na rotina profissional.

Além de Aníbal, um homem em crise em seu casamento com Edgar (Gustavo Machado), a série traz personagens como Nathalie (Júlia Rabello), atriz que tem um filho de 16 anos e sem qualquer tipo de comprometimento. Mônica diz que está ansiosa para a estreia: "Fernanda conquistou muita coisa, mas por que o que a gente não conquistou acaba desmerecendo o que a gente tem? No mais, espero que o público goste".

"Os Homens São de Marte e é Pra Lá que eu vou" estreia nesta quinta (25), às 22h30, no GNT, que está no canal 41 das principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado