Gafe

No Arquivo Confidencial, Diogo Nogueira ignora namorada e fala da ex: "Estou aqui"

Cantor foi homenageado no Domingão do Faustão


Diogo Nogueira durante o Domingão do Faustão
Diogo Nogueira só falou da ex e ignorou a atual no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. Foto: Reprodução

O primeiro Domingão do Faustão de 2020, que foi ao ar neste domingo (05), prestou uma homenagem ao cantor Diogo Nogueira no quadro Arquivo Confidencial. No meio da participação, o filho de João Nogueira derrapou ao comentar a aparição de sua ex-esposa Milene e ignorar a declaração da atual namorada, a advogada Jéssica Viana.

Durante o quadro, Faustão afirmou que as mulheres que dariam depoimento o conheciam como poucos e a partir daí entrou o VT que mostrou Jéssica e Milene. A atual, a advogada foi a primeira a falar. "O Diogo entrou na minha vida e ocupou um espaço incrível. Ele quis ficar comigo, eu quis ficar com ele e não teve problema nenhum", comentou relembrando como os dois se aproximaram.

Em compensação, Milene também fez questão de elogiar o ex-marido. "O Diogo foi muito importante pra mim, tivemos um filho juntos e ele criou meu outro menino. Eu quero dizer que não tem mágoa, não tem nada, só gratidão. Eu digo que até sinto falta, sabe? Das opiniões do dia a dia porque ele era uma pessoa que comentava em tudo", afirmou a moça, emocionada.

Ao final do depoimento, ela aproveitou para mandar um beijo ao ex-marido, o que fez com que Faustão não perdesse a chance de fazer um comentário. "Só alguém com este caráter consegue reunir a atual e a ex elogiando assim, publicamente na TV", afirmou o apresentador.

Os elogios de Milene são bem diferentes do que ela postava em suas redes sociais pouco depois da separação e quando o sambista engatou o romance com Jéssica. "A frase que o solteiro mais gosta: antes só do que ser infeliz. Pra quem não entendeu; eu dispenso a companhia do inseto que me perturbou a noite toda", comentou ela em um post nos Stories do Instagram à época.

Diogo Nogueira ignora atual namorada

Nos comentários do homenageado, Diogo decidiu falar apenas da declaração da ex. "Não tem o que falar da Milene, a gente tem uma relação ótima, somos amigos e ela foi alguém muito importante na minha vida, no começo da minha carreira. A gente teve um filho lindo que é um adolescente incrível e eu ajudei a criar o filho dela que hoje é um homem que já sabe o que quer e tem responsabilidades", afirmou ele.

E Diogo prosseguiu falando da ex. "Quero que você saiba que estou aqui para o que você precisar", encerrou o cantor sem comentar nada do depoimento da atual namorada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado