Novo romance

Jogador Hulk está namorando sobrinha da ex-mulher

Assessora confirma


Hulk Paraíba, Iran e Camila
Hulk Paraíba, Iran e Camila - Foto: Montagem/Reprodução

Solteiro desde julho, o jogador Hulk Paraíba está com um novo amor. A felizarda da vez é Camila, e um detalhe chama atenção: ela é sobrinha de Iran Ângelo de Souza,  ex-mulher do esportista.

Segundo informações do colunista do UOL, Leo Dias, esse novo relacionamento começou no mês de outubro, e a confirmação já chegou por parte da assessoria de comunicação.

Os representantes do jogador, por meio de um comunicado, destacaram que quem tornou público o namoro foi o próprio Hulk, destacando que ele "não precisa esconder". Tudo isso para evitar que sejam feitos "comentários maldosos".

“Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, informou.

Grande aproximação da ex-mulher de Huck com a sobrinha

No perfil do Instagram de Iran, é possível ver fotos da ex com a atual, que também é sobrinha. No dia do aniversário da moça, no último dia 05 de setembro, ela compartilhou um clique com a parente e fez uma bela mensagem de felicitações. "Se você não existisse, eu te inventaria. Feliz aniversário, amor da minha vida!", escreveu na ocasião.

Jogador Hulk está namorando sobrinha da ex-mulher

Não se sabe como está a relação das duas atualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado