Preocupação

Mãe de Juliette sofre acidente doméstico: "É teimosa"

Vencedora do BBB21 mostrou dona Fátima com colete de proteção


Juliette contou que sua mãe sofreu um acidente doméstico
Mãe de Juliette sofreu acidente ao tomar banho - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 16:01,
atualizado em 20/05/2021 às 16:02

Juliette usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (20) e contou que sua mãe sofreu um acidente doméstico. A vencedora do BBB21 explicou que dona Fátima foi tomar banho sozinha, escorregou e acabou caindo. Agora a matriarca da família Freire está tendo que usar um colete especial para se recuperar do tombo.

“Queria mostrar o look do dia de 'mainha'. Apresente seu look do dia. Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu, mas graças a Deus tá bem“, afirmou a maquiadora com bom humor, enquanto mostrava Fátima com o equipamento de proteção.

Juliette já tinha dito na live que realizou no último sábado (15) suas preocupações com a mãe. A ex-sister havia explicado aos seus seguidores que Fátima precisa de acompanhante quase que o tempo todo por conta da sua saúde.

“Ela me dá um trabalho danado, ela foge, ela teima, ela caiu no banheiro teimando, ‘mainha’ é um bebê e precisa ter gente em cima dela 24 horas por dia. Quem for ao banheiro e vacilar, ela foge. Então tô cuidando da minha filha, que é minha mãe, mas já tô deixando tudo organizadinho”, afirmou.

“Ela não tem juízo! Mainha fala demais! Uma vez ela tava fazendo uma live e eu tava de calcinha, a sorte é que ela só tinha três seguidores”, acrescentou na época, caindo na risada durante a live.

Mãe de Juliette sofre acidente doméstico: \"É teimosa\"

Juliette recusa convite de gravar com Luan Santana

Mãe de Juliette sofre acidente doméstico: \"É teimosa\"

Ainda de acordo com a assessoria da gravadora, a famosa recusou a proposta poucos dias depois, antes mesmo de acertarem outros pontos.

"A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Por fim, foi destacado que o projeto seguirá com o mesmo cronograma, mesmo sem a ex-BBB. "Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve", concluiu.

Recentemente, a paraibana recebeu outro convite de trabalho, mas, dessa vez, aceitou. A jovem é a nova embaixadora de uma marca de cosméticos famosa.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado