Sofrimento

Pai de Britney Spears se pronuncia após depoimento polêmico da cantora

Jamie Spears comentou rapidamente sobre declaração da cantora


Britney Spears posada com o pai para foto
Pai de Britney Spears se pronuncia sobre depoimento de filha - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 17:05,
atualizado em 24/06/2021 às 17:05

Jamie Spears, pai de Britney Spears, se pronunciou pela primeira vez depois que a filha deu um depoimento polêmico sobre sua tutela. Por meio da advogada Vivian Lee Thoreen, o pai da cantora lamentou o sofrimento da filha, segundo o site Just Jared. Na ocasião da audiência, Britney declarou que sofreu abusos durante sua vida profissional, que atrapalharam sua saúde.

"(Jamie) lamenta ver sua filha sofrendo tanto. (Ele) ama sua filha e sente muito a falta dela", afirmou a advogada de Jamie durante o recesso da audiência.

Britney Spears falou pela primeira vez na noite dessa quarta-feira (23), em audiência aberta contra a tutela de seu pai, acerca do patrimônio financeiro que construiu. A revista Variety publicou o depoimento da cantora na íntegra, onde ela relatou como tem sido sua vida desde 2008, quando perdeu o controle dos seus bens.

"Eu só quero minha vida de volta, já se passaram 13 anos e é o suficiente. É o suficiente e não faz sentido nenhum. Estou farta. Sendo honesta, quero processar minha família", desabafou.

Britney Spears contou que fez turnê por medo

Desde que esteve no tribunal pela última vez, Britney contou que muitas coisas aconteceram. "As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam ser capazes de se safar tão facilmente. Vou recapitular. Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazer ... Meu empresário disse que se eu não fizesse essa turnê, teria que encontrar um advogado", lamentou ela.

Por medo, acabou fazendo uma turnê e achou graça quando os empresários abriram a boca para contar sua versão da história. "Todos disseram que eu não participava dos ensaios e nunca concordei em tomar meu remédio. Meu remédio só é tomado pela manhã, nunca no ensaio. Eles nem mesmo me veem. Então, por que eles estão afirmando isso? Quando eu disse não para um movimento de dança nos ensaios, foi como se eu tivesse plantado uma bomba enorme em algum lugar", prosseguiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado