Imunização

Sandra Annenberg chega de forma inusitada para se vacinar no Rio

Jornalista compartilhou momento em rede social


Sandra Annenberg
Sandra Annenberg - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/06/2021 às 16:45,
atualizado em 24/06/2021 às 16:52

Sandra Annenberg foi se vacinar contra a Covid-19 de uma forma inusitada nesta quinta-feira (24). Em registros compartilhados pela jornalista no Instagram, ela aparece recebendo o imunizante dentro de um Fusca, gerando repercussão entre os internautas.

Apresentadora do Globo Repórter, Sandra se dirigiu até o posto de vacinação com um modelo Volkswagen Typ 1, que já saiu de circulação e é considerado um clássico no meio automotivo. A jornalista chamou atenção no local e ficou bastante emocionada com o momento.

"Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto…", escreveu.

Por fim, a apresentadora destacou que é necessário seguir com medidas preventivas. "Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", concluiu.

Pelo comentários, os seguidores deixaram muitas mensagens, que em boa parte destacava a escolha do automóvel. "Meu sonho ,chegar de Fusca pra me vacinar", escreveu um. "Zerou!!! Foi de fuscão vacinar!! Linda! Parabéns!!!", comemorou outro. "Parabéns pelo Fusca lindo demais", elogiou mais um.

Sandra Annenberg chega de forma inusitada para se vacinar no Rio

Sandra Annenberg fez desabafo emocionante sobre pandemia

Em março, a jornalista usou seu perfil da mesma rede social para desabafar sobre a situação da pandemia no Brasil. Ela destacou a quantidade de mortos, que tem batido recordes a cada dia, e ainda fez um apelo.

"Eu estou aqui para te pedir, por favor, se cuida. A gente está passando pelo pior momento da pandemia, aliás, há exatamente um ano a contaminação pelo novo coronavírus se tornava mundial e de lá para cá perdemos milhares de vidas", disse, chorando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado