Liberado

R.R. Soares se recupera da Covid-19 e recebe alta no Rio

O missionário gravou um vídeo para contar a novidade


R.R. Soares recebeu alta após ter sido internado com Covid-19
R.R. Soares recebeu alta - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 16:02,
atualizado em 08/06/2021 às 16:02

O missionário R.R. Soares recebeu alta do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (8), e gravou um vídeo no seu perfil do Instagram para comentar a novidade. Ao lado da família, ele estava de máscara de proteção e ouvindo declaração do seu filho, André Soares.

“Estamos aqui com o nosso chefe, missionário R. R. Soares. Já está liberado (...) Acabou de sair aqui, tá liberado pra felicidade geral e oração de todos”, disse o filho do líder religioso. “Obrigado, Jesus”, declarou o pastor, fazendo um gesto de “joia” aos seguidores.

Na legenda do vídeo, o missionário agradeceu as pessoas que torceram pela sua recuperação. “A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, completou.

Na sexta (4), o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, havia antecipado que R.R. Soares estava internado com Covid-19. A família só se posicionou sobre o assunto no sábado (5), desmentindo os rumores que o missionário havia sido intubado.

“Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelentes”, afirmou.

R.R. Soares causou revolta ao divulgar "água consagrada" para curar Covid-19

R.R. Soares se recupera da Covid-19 e recebe alta no Rio

Em maio de 2020, em meio à primeira onda da doença, o religioso gerou uma grande polêmica após oferecer durante um programa de TV uma "água consagrada", que seria capaz de curar pessoas que estivessem com o vírus. Na ocasião, ainda compartilhou vídeos de fiéis que supostamente teriam se recuperado graças ao líquido.

Além disso, R.R. Soares também é citado como um dos conselheiros do presidente Jair Bolsonaro. Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, contou que o religioso era uma figura de consulta.

R.R. Soares é também um dos pastores mais ricos do Brasil, atrás apenas de Edir Macedo, Valdemiro Santiago e Silas Malafaia. Ele está na televisão desde a década de 1970, é proprietário de um sistema de canais a cabo e várias outras empresas no ramo de comunicação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado