Brincadeira

Whitney Houston vira meme por causa da CPI da Covid; saiba o motivo

Internautas compararam a cantora com Wilson Witzel


Whitney Houston virou meme por causa da CPI da Covid
Whitney Houston foi lembrada através de memes - Foto: Reprodução

Whitney Houston (1963-2012) se tornou um dos principais assuntos do Twitter nesta quarta-feira (16) por causa de Wilson Witzel. O ex-governador do Rio de Janeiro prestou depoimento à CPI da Covid e internautas passaram a alegar que havia semelhança sonora entre o nome da cantora e o político, criando diversos memes nas redes sociais.

“Whitney Houston chegou quebrando a banca na CPI da Covid e sobrou até pro [Sergio] Moro. Eu acho que a Globo poderia criar um BBB só com essa galera da CPI”, brincou um seguidor. “Whitney Houston não cantou, mas deu um show ao soltar os podres do Bolsonaro”, divertiu-se uma segunda pessoa.

“E o ex-governador do Rio de Janeiro, Whitney Houston, resolveu ir falar à CPI mesmo tendo recebido o HC do min. Nunes Marques? Mas que safadinho! Quis garantir seu salvo-conduto pra poder ferrar o Bozo com gosto. E ainda deixar o ministro do STF com cara de bunda. Espertinho...”, escreveu outra internauta.

Teve quem não gostasse do apelido e pedisse respeito à cantora norte-americana. “Tomara que a Whitney Houston venha puxar o pé de vocês. Esse infeliz que governou o Rio de Janeiro não merece nenhum tipo de comparação ou brincadeira com pessoas importantes. Ele só merece ser preso”, disparou uma usuária.

Confira a repercussão:

CPI da Covid

Para investigar possíveis crimes e omissões do Governo Federal durante a pandemia da Covid-19, o Senado instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e diversos políticos estão prestando depoimentos para esclarecer algumas ações da gestão Bolsonaro. A comissão acabou ganhando grande repercussão em todo país e diversos fatos chamaram a atenção do público da TV Senado, como as citações dos nomes de Otávio Mesquita e Paulo Gustavo. Além disso, outras celebridades foram mencionadas durante as declarações dos senadores e de outras autoridades.

A CPI da Covid-19, também intitulada de CPI da Pandemia ou CPI do Coronavírus, é uma comissão parlamentar de inquérito que está sendo realizada pelo Poder Legislativo Federal. O objetivo é investigar supostas irregularidades nos gastos do Governo Federal e omissões em relação à doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado