Brincadeira

Thiago Gagliasso faz piada com rosto ensanguentado e famoso reage: "maluco"

Ator expôs caso de família e vem dando o que falar


Rosto de Thiago Gagliasso ensaguentado
Fotos: Reprodução

Thiago Gagliasso causou mais uma polêmica nas redes sociais. O irmão de Bruno Gagliasso fez um post polêmico na madrugada deste sábado (27), ao postar uma foto com o rosto ensanguentado.

Ele usou o nome do irmão para brincar sobre ter sido agredido em uma festa de Halloween que aconteceu no Copacana Palace, no Rio de Janeiro. 

"Segundo a mídia... Irmão de ator famoso, se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP", escreveu Thiago na legenda, usando a hastag #mãeémentira.

Dezenas de posts criticaram Thiago Gagliasso pela postagem. "Ainda bem que você tem realmente a dignidade de ser conhecido por ser o irmão do ator famoso. Porque ser conhecido por outra coisa não!". O cantor Buchecha reagiu: "Maluco".

"Você não deve ter noção do quanto isso tá feio pra você!" escreveu outra internauta.

Logo depois da repercussão negativa da foto, Thiago Gagliasso fez uma nova postagem mostrando sua fantasia completa na festa de Halloween: "Virtual realidade, era apenas a festa de Halloween. É mais ou menos assim, na vida REAL", legendou.

Briga em família

No último domingo (21), Thiago Gagliasso expôs no Instagram uma briga com a cunhada, esposa do seu irmão, Bruno Gagliasso.

Ele mostrou uma mensagem enviada pela atriz no WhatsApp, onde ela critica Thiago por desejar que a Rede Globo "morra". A mulher de Bruno Gagliasso ainda deixa a entender que o cunhado recebe muita ajuda do irmão e que seja mal agradecido por isso.

Ao publicar a mensagem, Thiago esclareceu que a Rede Globo "não morreu, apenas deixou de ser um monopólio de opinião". O irmão de Bruno ainda continuou: "gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências!".

Polêmica

Thiago Gagliasso voltou às redes sociais após brigar com a cunhada Giovanna Ewbank e seu irmão, Bruno Gagliasso. Ele usou o Instagram na última quarta-feira (24) e falou sobre divergências políticas.

Com o segundo turno das eleições se aproximando, Thiago afirmou que seria a última quarta de brigas por causa da política.

"Marque aqui seu amigo que também está precisando aliviar o estresse das eleições ! E quem souber de mais me manda! Vamos nos respeitar acima de tudo, e tentar ver o lado bom das coisas, afinal o povo Brasileiro é conhecido pela sua ALEGRIA e não tristeza", escreveu na legenda do vídeo.

Na gravação, ele diz: "Estou aqui para lembrar que hoje é a última quarta-feira em que a gente briga com a família, com os amigos e com gente que a gente nem conhece, que brigamos na rua por causa do voto e pela política, que realmente está desgastando todo mundo".

Bruno Gagliasso chegou a se pronunciar diretamente sobre a briga com o irmão e afirmou que "só o amor salva". Giovanna não se manifestou após a confusão

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado