Azul e rosa

Thiago Gagliasso defende ministra e ironiza artistas incluindo o irmão: "mimizada"

Ministra Damares Alves causou ao dizer que "menino veste azul e menina veste rosa"


Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso
Fotos: Reprodução

Mais uma vez, Thiago Gagliasso volta a se envolver em uma polêmica após rebater o irmão sobre a frase da ministra Damares Alves que deu o que falar.

Desde a última quarta-feira (02), um vídeo circula pela web onde a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos diz que o Brasil entra em uma "nova Era", em que "menino veste azul e menina veste rosa".

Bruno Gagliasso foi uma das milhares de pessoas que se manifestaram contrários à declaração. Em seu perfil no Intagram, o Gabriel da novela "O Sétimo Guardião" publicou uma foto vestindo uma camiseta rosa e escreveu: "Uso o q eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?".

Poucas horas depois, Thiago Gagliasso rebateu em seu perfil chamando os críticos famosos de "mimizada", e aí inclui-se o irmão.

"EU ... e muitas pessoas também... Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer... 'Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores'. A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica!!!", detonou.

"Engraçado... !!! No enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE... ME TORNEI MACHISTA AGORA", ironizou.

"Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo! Sem influência ou lacração de NINGUEM!!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO! BRASIL LIVRE sem # ! Entende?", finalizou.

Casos de família

Em outubro, durante as eleições presidenciais, Thiago Gagliasso - eleitor de Jair Bolsonaro - deu o que o falar ao expor uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, sobre política.

No Instagram, ele mostrou uma mensagem enviada pela atriz no WhatsApp, onde ela critica Thiago por desejar que a Rede Globo "morra". A mulher de Bruno Gagliasso ainda deixa a entender que o cunhado recebe muita ajuda do irmão e que seja mal agradecido por isso.

Ao publicar a mensagem, Thiago esclareceu que a Rede Globo "não morreu, apenas deixou de ser um monopólio de opinião". O irmão de Bruno ainda continuou: "gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo ! E se precisasse da ajuda dele aceitaria viu ! - Mesada pra MÃE ? Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece ! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa ! Tenho amigos ! Que certamente me receberão com o maior prazer ! Quem escreve o que quer... leia as consequências!".

O caso rendeu por várias semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado