Web não perdoa

BBB21: Marília Mendonça não se posiciona em paredão e é criticada

Sertaneja fez até festa para as eliminações de Nego Di e Karol Conká


Marília Mendonça posa em festa para a eliminação de Nego Di
Marília Mendonça fez festa para a eliminação de Nego Di do BBB21 - Foto: Twitter
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 14:45,
atualizado em 05/04/2021 às 15:05

Marília Mendonça não esconde que é fã do BBB21 e já puxou diversos mutirões para a eliminação de participantes desta edição. A sertaneja fez até festa nas berlindas de Nego Di e Karol Conká, além de colocar na sua descrição do Twitter que “era cantora antes da pandemia e agora eu comenta BBB”. Entretanto, a artista causou estranheza no público em não se posicionar no paredão de Caio, Gilberto e Rodolffo.

Questionada pelos internautas, a sertaneja deu uma resposta geral sobre sua ausência de posicionamento nesta berlinda. “E só pra responder coletivamente: não... tô bem de boa com a minha vida e meus problemas... mal tô me posicionando pra pagar as parcelas das minhas contas... tô bem tranquila.. nem gasta energia me enchendo o saco.. quando o problema for comigo, aí vocês me chamam”, escreveu Marília nesta segunda-feira (5) no Twitter.

Na rede social, os internautas acusam a cantora de passar pano para Rodolffo seu colega sertanejo em meio às acusações de homofobia e racismo.

Confira algumas reações dos internautas nas redes sociais:

Marília Mendonça responde sobre críticas do BBB21

Após comentar mais cedo que não iria se posicionar, Marília Mendonça respondeu sobre as críticas que está recebendo nas redes sociais por causa do paredão do BBB21, na tarde desta segunda-feira (5).  "Veja bem, me cancelar é um direito de vocês. torcer é um direito de vocês. meu erro foi ter me enfiado no meio do bolo, onde exatamente todos TODOS que estão me julgando, entraram também. eu jamais declarei torcida p ninguém. eu torcia pro Projota antes de começar o programa", disse a sertaneja. 

"Agora, além de me lincharem, vocês estão me acusando de algo muito sério, que vai além de rivalidade de torcida e isso não está certo. Me acusar de cometer um crime por não me posicionar num paredão vai além do que é o direito de vocês. Existem limites", completou Marília. 

 

 

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado