Fazendeira

Nicole Bahls mostra obras em sítio e revela: "Tive que vender um apartamento"

Famosa publicou vídeo para seguidores


Nicole Bahls e fazenda
Nicole Bahls e fazenda - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (02), Nicole Bahls compartilhou com seus seguidores do Instagram registros de como estão ficando as obras que têm feito em sítio, localizado em Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Por meio da função Stories, a famosa se mostrou na expectativa para que tudo fique pronto. "Hoje é dia de olhar a obra como está ficando. A casa da Bahls está tomando forma", disse, que ainda revelou alguns planos que ainda tem para o local: "Ali vai ser onde vai ficar a academia, a área gourmet, a sauna. Está quase tudo pronto".

O espaço foi adquirido com o dinheiro do prêmio que ela e o marido, Marcelo Bimbi, ganharam no Power Couple Brasil. Os dois levaram a melhor na temporada do programa exibida em 2019, com a apresentação de Gugu.

Nicole Bahls revela venda de apartamento

Em vista ao período de pandemia, essa tão esperada reforma acabou se estendendo, e com isso, ficou mais cara. Para a revista Quem, a ex-panicat ainda contou que teve que vender um apartamento para seguir as obras.

 "A obra é muito grande também muito gasto. Tive que vender um apartamento e colocar (na reforma), porque os trabalhos diminuíram", disse ela se referindo ao período de isolamento, que acabou atrapalhando sua parte financeira pela crise nos eventos.

Ainda sobre a fazenda, ela contou quais suas primeiras intenções: "Por enquanto vai ser onde vou passar fim de semana. Mas no futuro quero morar aqui porque tenho mais espaço para receber meus amigos e para os meu dez cachorros".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado