Filho era fã

Mãe de MC Kevin se emociona com homenagem de Neymar

Valquíria Nascimento agradeceu o carinho do jogador nas redes sociais


Montagem com a foto de Neymar segurando uma camisa com a foto de MC Kevin e uma foto do funkeiro
Neymar fez homenagem para MC Kevin após vitória na França - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 11:40,
atualizado em 20/05/2021 às 11:47

A mãe de MC Kevin, a empresária Valquíria Nascimento, usou as redes sociais para agradecer a homenagem feita por Neymar para o funkeiro após a vitória do Paris Saint-Germain na Copa  da França, na última quarta-feira (19).

O craque levou uma camisa com a foto de Kevin e a frase "O menino encantou a quebrada", uma citação a um dos principais sucessos do cantor que morreu no último domingo (16) depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O funkeiro era fã do jogador e eles combinavam um encontro da próxima vez que Neymar viesse ao Brasil. Dona Val agradeceu ao carinho do jogador em uma publicação. “Tenho certeza que ele tá fazendo festa no céu”, escreveu a mãe de Kevin.

Amigos do funkeiro reagiram à publicação de Valquíria. “Imagina, tia, como o bichão deve tá agora. Esse cara deixou só coisas boas pra nós”, comentou MC Hariel. A skatista Letícia Buffoni e MC Brinquedo reagiram com emojis de coração.

Mãe de MC Kevin lembra conselho

Ana Maria Braga entrevistou Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, na manhã desta quarta-feira (19) no programa Mais Você, da Globo. Na conversa, a apresentadora prestou solidariedade com a perda precoce do filho de dona Val, que relembrou histórias do funkeiro, de 23 anos. 

A mãe de MC Kevin relembrou a intensidade que o filho vivia a vida. “Ele tinha hiperatividade. Não é só o Kevin, esses meninos artistas que não tinham nada e hoje têm tudo É muito difícil pra eles lidar com fama, com dinheiro, com a vida que eles tinham e com o que eles têm agora”, opinou Valquíria. 

Ela disse para Ana Maria que aconselhava o cantor a fazer terapia. “Eu sempre falei pra ele: 'filho, precisa passar num psicólogo'", ressaltou Valquíria. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado