Dupla inseparável

Mônica Martelli sobre Paulo Gustavo: "Temos um vínculo que é mais que familiar"

Os dois preparam série de TV para 2020: "Aníbal e Fernanda"


Paulo Gustavo e Mônica Martelli
Paulo Gustavo e Mônica Martelli - Divulgação/TV Globo

Amigos inseparáveis seja na frente ou por trás das câmeras, Mônica Martelli e Paulo Gustavo, que estrelam o filme "Minha Vida em Marte", em cartaz nos cinemas, fazem a capa da revista Vogue deste mês.

Numa entrevista à publicação, a dupla revela que tem planos de estrearem juntos uma série para a TV em 2020 falando sobre a cumplicidade da dupla. Eles se conheceram em 2005 com o espetáculo "Minha Mãe é uma Peça".

Paulo Gustavo confessa que os dois são grudados, assim como na ficção: "A gente é totalmente igual a eles [personagens do filme em cartaz]. A Mônica separa, sou o primeiro a ligar para ela, a detonar o ex-marido, o ex-namorado, para botar ela para cima. Viajamos juntos, dormimos juntos na mesma cama, dividimos tudo".

Mônica confirma: "Sabe aquela amizade que você nem dá mais oi nem tchau quando falar ao telefone: A gente tem um vínculo que é mais que familiar. Ele é do tipo de amigo que, quando me dá esporro, sei que é porque ele quer o melhor para mim".

Sobre a série dos dois em 2020, "Aníbal e Fernanda", eles dizem que os personagens ficarão de saco cheio da produtora e começarão a abrir outros caminhos. Serão várias roubadas de trabalho e claro, perrengues amorosos", finalizam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado