Sentença

Leoni é condenado a indenizar Paula Toller após música a favor de Haddad

Cantor alterou letra de hit escrito pelos dois em eleição de 2018


Paula Toller e Leoni
Paula Toller e Leoni - Foto: Montagem/Reprodução

Paulla Toller recebeu uma decisão favorável da Justiça, e irá receber uma indenização de Leoni, seu antigo parceiro do Kid Abelha. O cantor usou a letra de uma canção escrita pelos dois, sem autorização, para as eleições de 2018.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a 16ª Câmara Civel do Rio de Janeiro concluiu que o famoso terá de pagar R$ 50 mil por danos morais, além de ainda incluir os danos materiais, que ainda serão calculados.

O artista usou uma nova versão da música Pintura Íntima, para se posicionar à favor de Fernando Haddad, candidato do PT as últimas eleições presidenciais, o que incomodou a ex-amiga, que entrou com a ação.

Paula Toller abre o jogo sobre o fim do Kid Abelha

Durante uma live com o pesquisador musical Rodrigo Faour, a cantora revelou detalhes da carreira e vida pessoal. Entre os temas, comentou sobre o fim da banda Kid Abelha, que aconteceu em 2016.

“Tenho o maior respeito, e o Kid Abelha para mim não é nenhum tabu. É uma coisa que só foi boa. Acabou porque tinha que acabar porque não seria mais boa. Tem uma hora que os personagens não cabem mais em você. Sinceramente tive muita sorte de fazer sucesso muito cedo, de fazer um grande sucesso muito cedo. Estou falando de coração. Só tenho boas lembranças. Tudo de bom que tenho na vida foi a música que me deu. Até o Lui (Farias, marido)”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado