Fenômeno

BBB21: Juliette é contratada pela mesma empresa que assessora Anitta

Advogada é também a participante mais seguida nas redes sociais


Juliette faz bico para foto durante festa
Juliette é contratada por mesma agência de Anitta - Foto: Globo

Juliette é um fenômeno! Após se transformar na participante mais seguida do BBB21 no Instagram, a advogada foi contratada pela agência BPM Com, mesma empresa que assessora Anitta, Pedro Sampaio e um time de celebridades.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da BPM Com. “Seja bem-vinda, @juliette.freire#Juliettebpmcom #Comunicação #Imprensa”, escreveu a agência. O anúncio empolgou os fãs da sister. “É pau”, comentou um. “Arrasou”, disse outro.

Juliette ultrapassa seguidores de Viih Tube

Juliette é a participante com mais seguidores do BBB21, ultrapassando Viih Tube na madrugada desta segunda-feira (5). A youtuber tem atualmente 18,5 milhões de seguidores, ante a 18,7 da advogada e maquiadora. Antes de entrar na casa, Viih já possuía cerca de 16 milhões, enquanto Juliette não passava de três mil.

Na história do reality, Juliette foi a participante que mais conquistou seguidores na plataforma durante o jogo. O perfil da sister comemorou a conquista nas redes sociais. O feito ocorreu logo após a paraibana vencer a prova bate e volta e escapar do paredão.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado