Novelas

No ar em "Vitória", Heitor Martinez será vilão de "Dez Mandamentos"


heitor-martinez.jpg
Divulgação/Record

Ainda que esteja no ar em "Vitória" interpretando o Caíque, Heitor Martinez já tem um novo trabalho em vista na Record para 2015. As informações são da coluna Controle Remoto.

O ator, que no ano que vem completará 10 anos na casa, está escalado para interpretar um vilão em "Dez Mandamentos", que estreia na sequência da trama de Cristianne Fridman. Ele emendará a terceira trama seguida no canal, levando em conta que ele também atuou em "Pecado Mortal".

Ainda não se sabe qual será o destino de seu personagem atual ou se sua entrada no novo projeto ocorrerá após a estreia, já que a trama bíblica terá várias fases ao longo de aproximadamente 150 capítulos.

Com esta escalação, Heitor Martinez acerta seu primeiro trabalho bíblico na emissora e retoma a parceria com o diretor Alexandre Avancini. Os dois começaram a trabalhar juntos em "Uga Uga" (2000) e em alguns projetos na Globo. Na Record, a parceria foi iniciada em "Prova de Amor" e repetida em "Vidas Opostas", "A Lei e o Crime" e "Pecado Mortal".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado