2020

Thaeme quer outro filho: "Tenho produtos para agilizar"

"Se Deus quiser vai ser muito rápido", almeja


Thaeme e Liz
Thaeme e Liz - Reprodução/Instagram

Um dos planos traçados por Thaeme Mariôto para 2020 é engravidar novamente.

A cantora, que faz dupla com Thiago, revelou em seu Instagram que tem até produtos para agilizar o processo de gravidez e conseguir o sonhado segundo filho. Ela e o marido, Fábio Elias, já são pais de Liz.

Na rede social, confidenciou: "No ano que vem, quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas primeiras duas primeiras gravidezes".

Thaeme aproveitou para mostrar aos seus seguidores alguns suplementos, vitaminas e testes de ovulação que usa para monitorar o corpo. "Ano que vem, quando eu voltar a tentar, vai ser rapidinho de novo", brincou.

Aborto espontâneo de Thaeme

Em maio do ano passado, a cantora chegou a sofrer um aborto espontâneo. Passado isso, decidiu focar no trabalho até engravidar novamente.

Quando voltou aos palcos no mês passado, confessou nos bastidores do programa Só Toca Top que já chorou por culpa em deixar Liz em casa.

A maternidade foi um sonho para a loira: "Eu nunca perdi a cabeça depois de uma noite sem dormir ao som de um berreiro. E tiveram muitos berreiros já. E é impressionante como tenho conseguido me centrar. Principalmente nessas horas eu consigo me concentrar e dá tudo certo. Quando eu relaxo, eu desabo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado