Entrevista NT

Fã da Sandy, Thaeme sonha em gravar com Roberto Carlos

Cantora bateu um papo com o NaTelinha e falou sobre maternidade, ídolos e planos para o futuro


Thaeme
Thaeme cedeu entrevista ao NaTelinha - Foto: Reprodução

A cantora Thaeme voltou aos palcos após o nascimento de Liz, sua primeira filha com Fábio Elias. Profissional, a loira já voltou ao trabalho e prepara nova turnê. Ao NaTelinha, revelou um grande sonho: cantar com o rei: "Nossa, eu tenho o sonho muito grande de gravar com o Roberto Carlos."

Com 33 anos, a cantora foi revelada no mundo artístico em 2007, após vencer a segunda temporada do "Ìdolos", reality musical exibido na época pelo SBT.  Confira a entrevista:

Volta aos palcos

"Está sendo muito bom voltar aos palcos após ser mãe, porque eu me sinto muito mais feliz, muito mais realizada como ser humano. Hoje a Liz inspira o melhor de mim. Eu tenho vontade de ser a melhor profissional do mundo. E foi assim que eu me senti quando subi no palco e pensei 'nossa eu estou tão feliz, to com a energia tão boa hoje, vivendo o melhor momento da minha vida, que eu preciso passar isso para o meu público'. É a realização do nosso trabalho. A gente quer mostrar o melhor e acredito que temos feito isso nos últimos trabalhos. "Casa Pequenininha", foi um clipe incrível da Thaeme e Thiago, uma evolução muito grande da dupla, que mostra uma maturidade e isso é devido a este momento de maternidade."

Fã da Sandy, Thaeme sonha em gravar com Roberto CarlosThaeme e Thiago em cena do clipe "Casa Pequenininha"

Nova turnê

"A nova turnê continua levando alegria. O show da Thaeme e Thiago é muito animado, isso funciona com a gente. A gente traz a sofrência também, mas o que predomina é aquele show pra cima, onde as pessoas vão esquecer os problemas. Essa essência da Thaeme e Thiago continua nessa nova turnê. No repertório mostramos nossas músicas de carreira, desde 'Ai Que Dó', até a música mais recente que é a 'Casa Pequenininha', os hits atuais e as principais músicas que marcaram as últimas décadas no sertanejo também. É um misto de tudo que a gente acredita que funciona com o nosso público, mas principalmente levando aquela mensagem de alegria, de positividade que a Thaeme e Thiago gosta de levar em todas as turnês."

Cantora e mãe

"Eu acho que em primeiro lugar, pra você dar conta, você precisa acreditar que você consegue dar conta, que você está preparado pra isso. Em segundo lugar, pra você conseguir, você precisa ter alguém que te auxilie. Alguém de confiança que vai te ajudar e te apoiar nesse momento. No meu caso, por causa da minha profissão, eu não consigo fazer uma pausa de 5/6 meses assim como normalmente as mulheres que tiram licença maternidade fazem. Eu preciso retornar ao trabalho antes e preciso ter alguém que me ajude com um recém-nascido. E essas pessoas, que são as de maior confiança da minha vida, são minha mãe, minha sogra e meu marido. Então, se você tiver essa rede de apoio, já é meio caminho andado. Eu acho que o principal desafio é esse, encontrar essas pessoas de confiança. São eles que me ajudam e vão me ajudar no momento que eu estiver fora trabalhando."

Fã da Sandy, Thaeme sonha em gravar com Roberto CarlosThaeme segurando a filha Liz no colo. A pequena nasceu na segunda quinzena de abril.

Revival de Sandy e Jr

"Tá sendo maravilhoso pra mim. Eu fico relembrando de tantos momentos felizes que eu tive na minha infância, na minha adolescência... Assistir aos shows, curtir as músicas todos os dias... Foram momentos tão bons, tão preciosos que marcaram a minha vida tão positivamente que hoje vendo o reencontro deles, só consigo lembrar desses momentos e trazer essa energia novamente para a minha vida."

Inspirações

"Eu me inspirei muito na dupla Sandy e Junior. Eu olhava e falava 'meu Deus, eu quero muito viver de música, cantar para essa multidão, fazer show no final de semana'. Eles me inspiraram muito a chegar aonde eu cheguei hoje. E hoje, graças a Deus, Thaeme e Thiago está aí há oito anos buscando espaço no mercado, se consolidando a cada ano. Acredito que temos sempre que buscar um crescimento, temos que nos basear nesse tipo de profissional que a Sandy é. Ela é impecável em todos os sentidos. Como pessoa e como profissional. E eu tive a oportunidade de estar perto dela nos últimos shows, nas últimas turnês, e a gente vê como ela evolui como profissional a cada trabalho que faz. Com isso, pensamos também o quanto somos capazes também de evoluir a cada trabalho que fazemos com Thaeme e Thiago. É emocionante você olhar pra trás e falar 'nossa, eu estou vivendo de música assim como Sandy e Junior vivem e eu estou conseguindo estar perto do meu ídolo, que é a Sandy'. "

Fã da Sandy, Thaeme sonha em gravar com Roberto CarlosThaeme ao lado da dupla Sandy e Jr., no especial "Altas Horas".

Thaeme 2007 x Thaeme 2019

"Eu acho que elas têm muito em comum, apesar de obviamente a Thaeme atual ser muito mais experiente no meio musical. As duas tinham o sonho de viver da música e a Thaeme atual continua tendo esse sonho. As duas sempre buscaram fazer o trabalho com a melhor qualidade possível. Eu ouço meus trabalhos de antigamente e eu tenho muito orgulho do que eu fiz, eu não mudaria absolutamente nada. Foi um trabalho escolhido a dedo com profissionais muito bons, que estão no mercado até hoje e que trabalhavam comigo naquela época. Meu público me acompanhou e continua me acompanhando até agora porque eu fiz um trabalho de qualidade. É aquele sentimento de missão cumprida, sabe. De ter dado o meu melhor e continuar fazendo isso na Thaeme e Thiago. A minha principal definição é essa, você tentar ser melhor, independente da época e das circunstâncias que você esteja vivendo, você dar o seu melhor naquilo que você se propor a fazer."

Parcerias

"Nossa, eu tenho o sonho muito grande de gravar com o Roberto Carlos, por exemplo. Seria maravilhoso se algum dia eu pudesse gravar alguma coisa com a Sandy, seria incrível. E também com vários nomes da música sertaneja como Marília Mendonça, Jorge e Matheus, entre outros artistas que sou super fã e são amigos meus".

Thaeme por Thaeme

"É um pouco difícil essa pergunta... A Thaeme é uma pessoa que busca fazer o que é certo. Eu tenho um lema de vida. O que é certo, é certo e não tem como dar errado, então faça o certo. Eu carrego esse lema desde a minha infância, minha mãe sempre martelou isso na minha cabeça, na cabeça das minhas irmãs, de jamais maltratar as pessoas, de sempre tratar todo mundo da melhor maneira possível e de fazer aquilo que você se propõe a fazer, tanto em relação aos estudos, quanto em relação ao trabalho. Eu acho que essa é a Thaeme. É uma pessoa que busca evoluir a cada trabalho e a cada ano que passa. Amadurecer e aprender com os erros e sempre tentar tirar uma lição daquilo que acontece de negativo na vida. Essa é a Thaeme. Um ser-humano inconstante tentando ser melhor a cada ano, em constante evolução."

Futuro

"No futuro eu me imagino cantando, porque não quero parar de cantar nunca. Estar no palco é a minha vida e eu me imagino vivendo da música e vivendo pra minha família também. Conciliando as duas coisas da melhor maneira possível. Porque ser mãe, ter filhos, é a coisa mais gostosa que existe na face da terra, é algo que, eu pelo menos, me realizei. Eu quero ter a minha família completinha e poder continuar trabalhando, fazendo as duas coisas que eu mais amo na vida. Estar junto da minha família e do meu público. "

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado