Maternidade

De volta aos palcos após dar à luz, Thaeme desabafa: "Já chorei por culpa"

Thaeme volta com tudo aos palcos


Thaeme ao lado de Liz
Thaeme ao lado da filha Liz - Reprodução/Instagram

No "Só Toca Top" deste sábado (14), Maiara e Maraisa recebem Thaeme e Thiago, que volta aos palcos depois de dar à luz a Liz, que completa quatro meses.

Depois de pouco mais de um mês após o nascimento de sua filha, ela já estava de volta ao lado de Thiago.

Nos bastidores da atração, ela desabafou ao GShow: "Eu já chorei de culpa por deixar minha bebê em casa e eu ter que sair para trabalhar".

"Eu já! Passa uma aguinha ali debaixo da torneira e está tudo certo", continuou ela.

A maternidade foi um sonho realizado para Thaeme. "Eu nunca perdi a cabeça depois de uma noite sem dormir ao som de um berreiro. E tiveram muitos berreiros já. E é impressionante como tenho conseguido me centrar. Principalmente nessas horas eu consigo me concentrar e dá tudo certo. Quando eu relaxo, eu desabo", disse.

Sobre as dores da filha, Thaeme mostrou o que é ser mãe: "Eu sempre desejo que todas as dores que ela sente, todas as febres, todas as cólicas sejam em mim".

Já em relação a sua volta aos palcos, afirmou: "Estar de volta aos palcos com o nosso público depois de tê-la foi mágico, delicioso, mais gostoso ainda do que já era antes. Não sei explicar bem o porquê. Uma energia linda está presente nos meus dias agora e isso também se estendeu no show!".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado