Sexy

Cleo Pires esbanja sensualidade e pede ajuda dos fãs ao posar biquíni

Cleo Pires esbanjou sensualidade e autoestima durante ensaio nas redes sociais


Cleo Pires esbanja sensualidade nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Sempre ousada e provocativa em suas redes sociais, Cleo Pires deixa a cada dia os seguidores de boca aberta com tanta criatividade ao fazer poses. Longe das novelas from O Tempo Não Para em 2018, a atriz esbanjou sensualidade e autoestima na noite desta terça-feira (12) por conta de uma postagem.

Sempre requisitada para campanhas públicas, a filha de Gloria Pires e do cantor Fábio Jr., pediu a participação dos fãs para escolher qual biquíni é o mais bonito. Cléo deu quatro sugestões. Cada um com um cor e modelo diferente provando que tem estilo e bom gosto.

Os elogios foram de anônimos e famosos. Colunista do "Encontro com Fátima Bernardes", Tia Má comentou na postagem: "Gostosa em todas as versões". Já a atriz Vanessa Giácomo disse: "Linda". Uma fã da atriz elogiou: "Que mulher meus amigos." A postagem vias de curtidas e comentários elogiosos à atriz. 

[INSTAGRAM

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

]

Nos últimos anos, Cleo tem se dedicado a usar suas redes sociais e toda a influência como artista para levantar bandeiras contra a gordofobia e a aceitação do corpo como ele realmente é tendo como base uma vida saudável sem neuras, o que tem sido elogiado pelos fãs e colegas de trabalho. No último dia 06/01, Cleo assumiu namoro com o modelo Leandro D´Lucca.

 

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado