Relação conturbada

Príncipe Harry se aborreceu com conselho do irmão sobre Meghan, diz livro

Família real tem histórias íntimas contadas em livro polêmico


Meghan Markle, Harry e William
Relação dos irmãos da Família Real começou a ser exposta - Foto: Divulgação/Montagem

A relação entre a família real virou tema de um livro e vem dando o que falar. Em mais um trecho divulgado pelo jornal britânico The Times, Harry teria ficado chateado com um conselho dado pelo irmão William no início do relacionamento com Meghan Markle.

O duque de Cambridge, William teria dito para o irmão mais novo que ele deveria "levar o tempo que fosse necessário para conhecer essa garota". A publicação salientou que fontes revelaram que Harry sentiu um tom esnobe ao ouvir do irmão "essa garota".

O duque e a duquesa negaram qualquer informação que afirmasse que eles eram os responsáveis por repassar os segredos para as pessoas ligados ao livro Finding Freedom (Encontrando Liberdade, em tradução livre).

Defesa do casal 

Um responsável pela assessoria do casal Harry e Meghan Markle, que hoje vive na Califórnia, também os defendeu sobre as informações contidas no livro que conta a suposta verdadeira relação da família real.

"Este livro é baseado nas próprias experiências dos autores como membros da imprensa e em suas próprias apurações independentes", declarou o porta-voz. Os trechos do livro continuam sendo publicados pelo jornal britânico The Times.

Relação conturbada

Príncipe Harry se aborreceu com conselho do irmão sobre Meghan, diz livro

O livro dos autores Omid Scobie e Carolyn Durand ainda conta que a relação entre William e o casal Harry e Meghan estava tão ruim, que em março eles "mal estavam se falando".

Alguns amigos do casal de duques também afirmaram que eram poucas pessoas em que eles podiam confiar no palácio. Os funcionários eram chamados de "víboras" por amigos do casal.

"Havia poucas pessoas trabalhando no palácio em que eles podiam confiar", contaram os autores no livro. "Um amigo do casal se referiu à velha guarda como 'as víboras'", diz outro trecho do polêmico Finding Freedom.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado