Polêmica

Rainha Elizabeth quebra o silêncio e se pronuncia sobre entrevista de Harry e Meghan

Comunicado oficial ainda aborda acusação de racismo


Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e Meghan
Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e Meghan - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 15:28,
atualizado em 09/03/2021 às 15:33

O Palácio de Buckingham, em nome da Rainha Elizabeth II, divulgou um comunicado se pronunciando sobre a entrevista polêmica do Príncipe Harry e Meghan Markle para Oprah Winfrey. Além de demonstrar decepção perante ao conteúdo, também foi citado a questão de racismo, que foi um dos pontos de maior repercussão.

“A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular”, afirmou o texto divulgando pela assessoria de imprensa do Palácio.

Ainda no comunicado, foi abordada a questão da boa relação entre todos, algo que começou a ser questionado pelo público após as palavras ditas pelo casal. "Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos", escreveu.

Oprah se pronuncia sobre acusações de racismo na família real britânica

Na última segunda-feira (08), um dia após ir ao ar a conversa com Harry e Meghan, Oprah comentou em programa da CBS sobre as acusações de racismo envolvendo a família real. Segundo a apresentadora, tanto a Rainha como seu marido não estavam envolvidos.

"Ele [Harry] não compartilhou a identidade comigo, mas queria ter certeza de que eu sabia, se eu tivesse a oportunidade de compartilhar, que nem sua avó nem seu avô fizeram parte dessas conversas", disse.

O programa, intitulado Oprah Entrevista Meghan & Harry, foi adquirido pela Globo, que fará sua exibição no próximo domingo (14) no canal GNT, na TV por assinatura.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado