Recuperação

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital após queda com fraturas

Atriz passou quadro dias internada


Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues - Foto: Reprodução

A atriz Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (17). Ela estava internada há quatro dias, após sofrer uma queda no banheiro da sua casa, ocasionando fratura na costela e em vértebra da coluna.

Assim que a chegada da famosa na unidade de saúde aconteceu, o motivo não foi revelado. A sua assessora de imprensa, Adriane Bonato, só contou o que havia acontecido após os resultados dos exames saírem.

Aproveitando a estadia de Claudia no hospital, também foram feitos procedimentos de rotina e, por meio de uma ressonância, novas lesões foram identificadas no cérebro da comediante, o que será investigado pelo médico responsável.

Claudia Rodrigues luta contra esclerose múltipla

Conhecida por vários personagens marcantes na TV, principalmente voltados ao humor, a atriz já está lutando há 20 anos contra uma esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso.

Devido ao diagnóstico, ela acabou se afastando de seus trabalhos e, desde então, passou por algumas internações. Em busca de tentar amenizar o avanço e as sequelas da doença, Claudia Rodrigues tem participado de tratamentos alternativos, inclusive, vindos de fora do Brasil.

No começo do ano, a humorista já tinha passado 17 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na ocasião, que também foi causada por uma queda, ela sofreu um traumatismo craniano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado