Força

"Já entendi, Senhor, seu grande propósito na minha vida", diz Thaeme após aborto

Cantora retoma agenda de shows neste sábado (26)


thaeme26052018_14f242ebae17b591ff04f1e2db260722d2aab3ce.jpeg
Reprodução

Thaeme Mariôto sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que teria com o empresário Fábio Elias. Sua primeira gravidez havia sido anunciada na última segunda-feira (21).

A cantora passou por um procedimento cirúrgico, ficou dois dias de repouso e já retomou sua agenda de compromissos. Neste sábado (26), ela se apresenta com Thiago na cidade de Santa Rita do Sapucaí (MG), show que aconteceria na sexta (25) mas foi adiado para hoje por conta da greve dos caminhoneiros.

Pela manhã, Thaeme fez um desabafo emocionado em seu perfil no Instagram: “Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de 'anjos' em busca do 'arco-íris' depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso... Bom FDS, pessoal!".

E avisou: "Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais!”.

Nos comentários, somente mensagens de apoio e fé vinda de seus seguidores.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado