Polêmica

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi do palco em missa; assista

O Padre Marcelo Rossi não sofreu ferimentos


padremarcelorossi_3ca4dc3d776b865daf8498cf103573f26d4bc032.jpeg

Uma mulher de 32 anos empurrou do palco o Padre Marcelo Rossi durante missa em Cachoeira Paulista (SP), neste domingo (14). A fiel conseguiu furar a segurança e invadiu o palco.

A celebração fazia parte do Acampamento PHN (Por Hone Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova.

O evento era transmitido ao vivo pela internet e mostra o momento da pregação, quando a mulher surge e empurra o Padre Marcelo Rossi. Ele cai do palco, enquanto a mulher sorri.  A câmera mostra os fieis assustados. 

A jornalista Marina Andrade disse em seu Twitter que o padre foi socorrido e não sofreu ferimentos. Recuperado, a missa foi realizada até o fim. Já a mulher tentou fugir e pulou a grade. Ela foi contida por fiéis.

Marina Andrade ainda informa que conversou com o policial Felipe Geada, da DP de Lorena. A mulher está em um setor reservado esperando o delegado. O padre Marcelo Rossi não foi prestar queixa. Quem está dando andamento ao caso é a Canção Nova.

Ao NaTelinha, a assessoria do Padre Marcelo Rossi disse: "O Padre está bem. Esperando resultado de uma avaliação médica. O ocorrido com ele foi durante a missa que ele presidia neste domingo (14/07), em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim".

Assista:

A TV Canção Nova divulgou um vídeo tranquilizando os fãs. "Canção Nova, Maria Passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, tudo bem. Só umas dorzinhas. Isso ai é normal. Não quebrou nada. Amém", disse o Padre.

Veja:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado