Mulher de Joesley

Sumida desde maio, Ticiana Villas Boas reaparece: "Acredito na força e justiça divinas"

"Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão", publicou no Instagram


ticianavillas_984271acf45780c96ea21435e5199232e35e66ef.jpeg
Divulgação

Sumida desde maio, quando pediu afastamento do SBT em meio aos problemas envolvendo seu marido, Joesley Batista, dono da JBS, Ticiana Villas Boas reapareceu neste sábado (4) com uma mensagem no Instagram.

"Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão", disse ela na legenda de uma foto onde aparece na Chapada Diamantina, na Bahia, sua terra natal.

"Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração . Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar. #chapadadiamantina #Bahia", completou.

Desde a delação premiada de Joesley Batista, que revelou esquema de propina pago a uma enormidade de políticos no país, a vida de Ticiana Villas Boas foi impactada.

Com a família ameaçada de morte, ela saiu do país com o marido e se despediu dizendo que estava passando por "momentos difíceis". Desde então, não falou mais nada.

No SBT, Ticiana apresentava o "Duelo de Mães" e estava prestes a lançar as novas temporadas do "Bake Off Brasil" e "BBQ Brasil - Churrasco na Brasa", que passaram para Carol Fiorentino e Chris Flores, respectivamente.

Ticiana Villas Boas é jornalista e resolveu mudar de ares em 2015, deixando o "Jornal da Band" e sendo contratada pelo canal de Silvio Santos na sequência para a área de entretenimento. Seu afastamento é por período indeterminado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado