Retorno

Ticiana Villas Boas assume o Bake Off Brasil no próximo sábado

Apresentadora retorna ao programa após colega ter sido contaminada pelo coronavírus


Ticiane Villas Boas
Ticiane Villas Boas no Bake Off Brasil - Foto: Divulgação/SBT

O terceiro episódio da sexta temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa, que vai ao ar no próximo sábado (29) no SBT, terá apresentação de Chris Flores e Ticiana Villas Boas, que retorna após ter comandado o reality show por duas temporadas (2015 e 2016). A substituição de Nadja Haddad acontece depois que ela acabou sendo diagnosticada com o novo coronavírus no meio das gravações.

O anúncio de Ticiana foi feito por ela no Instagram antes mesmo do posicionamento da emissora. A saída da apresentadora aconteceu após denúncias de corrupção envolvendo o marido dela, Joesley Batista, dono da JBS.

"Nadja Haddad teve que se afastar por cuidados com a saúde e da pandemia, e o SBT me pediu para que desse continuidade ao projeto. No susto, na cara e na coragem aceitei o convite e, com o cavalo correndo, pulei na sela. Não estava nos meus planos mas talvez nos meus sonhos. Então vamos lá!", comunicou Villas Boas na ocasião.

Surgiram rumores de uma possível saída definitiva de Nadja para Ticiana continuar seguindo como apresentadora do programa. O SBT também se posicionou sobre o tema e explicou que Villas Boas apresentaria a produção do terceiro episódio em diante. Mas Haddad se recuperou da Covid-19 e voltou a gravar o reality de confeiteiros no dia 4 de agosto.

Não há detalhes ainda de quantos episódios ela ficará sem aparecer na tela do SBT. Enquanto isso, o público acompanhará a parceria de Chris Flores e Ticiana.

Novo episódio do Bake Off Brasil

O terceiro episódio vai mostrar os confeiteiros disputando a Prova Criativa. Eles terão que fazer o Bolo Ilusão de Ótica e será preciso ter uma receita em 2D e também em 3D. “Esse bolo tem que ter pelo menos um recheio e um andar. É obrigatória essa passagem do 2D para o 3D, que também deve ser comestível”, explicou Chris.

Já a Prova Técnica, os confeiteiros vão reproduzir uma torta chamada Espelho de Pitaya. Uma dos momentos mais tensos é a briga causada por uma Ultra (refrigerador) e houve até roubo de bandeja.

Bake Off Brasil - Mão na Massa vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado