Boletim médico

Agnaldo Timóteo apresenta melhora e respira sem a ajuda de aparelhos

Cantor está internado há mais de um mês, após sofrer um AVC


Agnaldo Timóteo aplaudindo
Agnaldo Timóteo segue internado no Hospital das Clínicas de São Paulo

Internado há mais um mês após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), Agnaldo Timóteo, 82, apresentou melhora em seu quadro clínico, retirando os tubos e respirando sem a ajuda de aparelhos.

A informação é de Timotinho Silva, sobrinho e assessor do cantor, que divulgou novo boletim médico.

"Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia, não respira mais por aparelhos e retirou os tubos e se Deus permitir, logo estará de volta a sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo! Deus é fiel", disse, em nota.

Na última semana, Agnaldo Timóteo chegou a ter uma piora, ficando isolado no Hospital das Clínicas de São Paulo, em estado crítico.

O cantor foi internado no dia 20 de maio após passar mal antes de um show que faria em Barreiras, no interior da Bahia. Numa UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, foi constatado o AVC e logo ele foi transferido para Salvador, onde recebeu os primeiros atendimentos.

No dia 08 de julho, seus familiares optaram por uma nova transferência, dessa vez para São Paulo, por conta de uma melhor estrutura do Hospital das Clínicas.

Durante o período de internação, Agnaldo Timóteo chegou a apresentar melhora e até gravou um vídeo agradecendo uma carta do ex-presidente Lula, preso em Curitiba e que escreveu para o amigo desejando melhoras.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado