Cota beldade

Ex de Eduardo Costa e capa da Sexy: Quem é Victória Villarim de A Fazenda 2020

A modelo e digital influencer tem 28 anos e mais de 1 milhão de seguidores


A modelo e digital influencer Victória Villarim
A modelo e digital influencer Victória Villarim - Foto: Reprodução

Victória Villarim é um dos nomes confirmados no elenco de A Fazenda 2020. A modelo e digital influencer de 28 anos ficou conhecida nacionalmente com o namoro de quatro anos com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Ela sempre circulou em meio aos famosos, já que foi bailarina do cantor Leonardo e integrou o balé de Rodrigo Faro na Record. Mas foi a conturbada relação com Eduardo Costa que a deixou em evidência, principalmente após o término.

Leo Dias descobriu que Costa havia ficado sabendo da relação de Victória com o seu melhor amigo e confidente, o cantor Clayton. Apesar de separados, o sertanejo e a modelo mantinham um relacionamento financeiro, com ele pagando cerca de 10 mil reais mensais para ela.

A confusão envolvendo a modelo e Eduardo Costa ainda teve mais um capítulo com o irmão do sertanejo tendo áudios vazados onde faz supostas ameaças a Victória. A polícia entrou no caso com medidas restritivas.

 

Ex de Eduardo Costa e capa da Sexy: Quem é Victória Villarim de A Fazenda 2020

Ex de Eduardo Costa e capa da Sexy: Quem é Victória Villarim de A Fazenda 2020

Em altas nas redes sociais

Mesmo antes de entrar no reality show A Fazenda 2020, Victória já é um sucesso no Instagram, com mais de 1 milhão e 200 mil seguidores e promete crescer ainda mais.

A modelo e digital influencer também participou do reality Casa Bonita, exibido pelo canal Multishow em 2005. Inclusive, foi nessa época que ela posou pela primeira vez para a revista Sexy, ao lado de Priscila Cardosa, sua colega de confinamento. Em 2010, fez um novo ensaio para a publicação.

A beldade entra em A Fazenda 2020 namorando Paulo Rapuano, famoso empresário que integrou a segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. 

Torcida de Eduardo Costa?

Ex de Eduardo Costa e capa da Sexy: Quem é Victória Villarim de A Fazenda 2020

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Eduardo Costa falou se vai torcer para a ex, Victória Villarim, em A Fazenda 2020. O sertanejo não poupou na resposta.

“Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado