Passa bem

Ator Kadu Moliterno é atropelado no Rio de Janeiro

Acidente aconteceu no último final de semana e ator está de repouso


Kadu Moliterno
Kadu Moliterno passa bem após atropelamento - Foto: Reprodução

O ator Kadu Moliterno passou por um susto no final de semana passado e precisou ficar de repouso nos últimos dias. O artista estava andando de bicicleta no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, quando acabou sendo atropelado por uma moto.

De acordo com informações da jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, o acidente ocorreu no condomínio Maramar e Kadu causou preocupação. Mas ele segue bem e está repousando nos por causa das dores na coluna ocasionadas pela queda no atropelamento.

Apesar de ser um praticante de exercício físico, Kadu tem 67 anos e precisou de maiores cuidados durante o atendimento. Ele deve voltar à rotina normal nos próximos dias.

Moliterno se encontra de férias depois de ter trabalhado na novela Topíssima, da Record. A produção escrita por Cristianne Fridman terá uma segunda temporada, mas não há detalhes se o ator participará da continuação do enredo que vai ter cenas gravadas em Salvador, na Bahia.

Saída da Globo

Kadu ficou conhecido pelos seus trabalhos na Globo, tendo conquistado maior sucesso ao protagonizar o remake de Anjo Mau (1997), fazendo par romântico com a atriz Glória Pires.

Ele também participou da Dança dos Famosos em 2012, mas foi o primeiro a deixar a competição do Domingão do Faustão. Seu último trabalho na emissora carioca foi na novela Alto Astral (2014), deixando o canal no ano seguinte após 35 anos.

Na época, ele se surpreendeu em não ter seu vínculo estendido. “Há quatro meses fui chamado na Globo, e os diretores me disseram que não iria mais renovar os contratos longos. O meu e os contratos de muitos outros atores e atrizes. A política da casa agora é contrato por obra certa, o tempo que dura uma produção, seja ela novela ou minissérie. Senti o baque, claro, porque foram 35 anos de um vínculo, renovado de quatro em quatro anos. Mas, tudo bem, os tempos estão difíceis para todo mundo”, desabafou ao UOL.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado