Mudou de lado?

Maitê Proença participa de protesto pela Amazônia ao lado de famosos e web reage

Atriz falou sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente


Atriz Maitê Proença
Atriz Maitê Proença - Foto: Reprodução/Cultura

Maitê Proença surpreendeu muita gente no último domingo (25) e participou de uma passeata em favor da floresta amazônica ao lado de artistas como Caetano Veloso e Sônia Braga, além das deputadas federais Jandira Fechali (PCdoB-RJ) e Benedita da Silva (PT-RJ). O ato ocorreu no Rio de Janeiro e a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Proença foi uma das principais artistas que criticou a ex-presidente Dilma Rousseff e apoiou publicamente Marina Silva em 2018. Porém, após a vitória de Jair Bolsonaro, ela viu seu nome ser cogitado para ocupar o cargo de Ministra do Meio Ambiente, o que não se confirmou.

“O que está acontecendo no Brasil é muito perigoso, porque não tem volta. Muito fácil desconstruir, destruir, depois pra que volte não vai ter tempo. A humanidade não vai ter tempo”, comentou a artista em vídeo gravado durante a passeata.

Muitos internautas passaram a chamar Maitê de “bolsominion” arrependida, enquanto outros apontaram que a atriz mudou seu comportamento porque quer afastar sua imagem do atual governo e apoiar João Dória ou um candidato do “centrão” nas eleições de 2022.

Conhecida por trabalhos na Globo e na TV Manchete, Proença não teve seu contrato renovado com a emissora da família Marinho e sua última novela foi “Liberdade Liberdade”, em 2016.

No ano passado, ela ficou em cartaz no teatro com a peça “A Esposa Ideal”, interpretando a personagem Alice.

Confira a repercussão abaixo:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado