Torcedora

Rebeca Abravanel na Globo: Herdeira de Silvio Santos aparece em transmissão de futebol

Apresentadora estava ao lado de Alexandre Pato


rebeca-abravanel-globo_f2051cb29f8cd419df6b621297c2fbb8314f7f01.jpeg
Rebeca Abravanel ao lado de Alexandre Pato - Foto: Reprodução/Globo

Rebeca Abravanel apareceu na Globo neste domingo (18) durante a transmissão da partida entre São Paulo e Ceará pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma das herdeiras de Silvio Santos e atual apresentadora do “Roda a Roda” acabou ganhando um destaque durante a transmissão porque estava no camarote do Morumbi ao lado de seu esposo, o jogador Alexandre Pato.

Vale lembrar que Pato é, atualmente, jogador do São Paulo, mas não pôde ir a campo porque está se recuperando de uma contusão sofrida na semana passada, quando o time paulista venceu o Santos, com direito a gol do atacante.

Por outro lado, Rebeca é uma das atuais estrelas do SBT. Apresentando um game-show diário, ela é uma das maiores audiências do canal de seu pai e mantém números estáveis na segunda posição no horário nobre.

Esta não é a primeira vez que a mulher de Alexandre Pato vai prestigiar uma partida do São Paulo no Morumbi. Ela tem sido vista com freqüência acompanhando os jogos, principalmente quando o marido está participando do cotejo. Dessa vez chamou a atenção que a Globo tenha focalizado a presença da apresentadora da concorrência.

Muito embora tenha aparecido na transmissão, Rebeca não teve seu nome citado por Cléber Machado. O narrador da Globo chegou a comentar a cena, mas citou apenas Alexandre Pato e logo questionou o repórter sobre a razão do jogador não ter sido utilizado para a partida e recebeu a informação de que Pato está se recuperando de uma pancada.

Em tempo: a partida entre São Paulo e Ceará terminou em 1 a 0 e marcou a estreia de Dani Alves e Juanfran com a camisa do time tricolor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado