Na Maisa

Rebeca Abravanel responde críticas sobre magreza: "Me alimente"

Peso da filha de Silvio Santos já foi alvo de comentário do pai e da irmã


Rebeca Abravanel
Divulgação/SBT

Neste sábado (17), foi ao ar o "Programa da Maisa" com Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel. Na atração, as duas contaram muitos segredos e relembraram momentos da infância.

Um dos momentos que chamou sua atenção, foi no "Banho de Sabedoria". No quadro, as convidadas entraram em uma banheira e rebateram algumas críticas do público.

Rebeca Abravanel respondeu um fã que criticou seu peso. "Parece só um cabide com uma rouba bonita", disse o usuário do Twitter. A filha de Silvio Santos rebateu: "Me alimente então".

Vale lembrar que em um episódio do "Programa Silvio Santos", o pai de Rebeca chegou a falar da magreza da filha e a brincar com o nome do agora marido. “Cada vez você fica mais magra e mais feia. Arranjou um namorado que tem o nome que merece. Se ele não tivesse o nome que merece, ela não arranjaria namorado se não tivesse engordado. Fica cada vez mais magra”, referindo-se ao jogador Alexandre Pato.

Silvio ainda havia sugerido que ela engordasse cinco quilos, mas ela recusou-se:"Estou com 54 Kg. Com 58 Kg, vou ficar rechonchuda".

O dono do SBT ainda alfinetou: "Você pretende casar, magra assim? A pessoa vê que é magra e devolve", disse. Patrícia concordou com o pai: "Não gosto dela muito magra assim". "A figurinista sabe esconder um esqueleto".

Veja o momento exato no programa:

O público reagiu. Veja alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado